quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MINOTOURO OU POPÓ? :P

E................de vorta!

Voltei pra academia, resolvi criar coragem, de nada adianta eu ler a revista boa forma todo mês comendo um balde de pipocas, comprar todos os suplementos pra enfeitar o meu armário hehe
como a grana tá curta, me matriculei no muay thai sei lá se é assim que escreve ou se o "y" vem no thay... é por aí.
sendo me disseram que a gente seca, bora ver.

Tenho alguns traumas dessas lutas, desde que fiz jiu jitsu.. vou explicar.
entrei, comprei kimono...era só eu de mulher (que vergonha). A primeira aula foi só um tal de camarão (que a gente vai se arrastando no chão) e uma queda parece cambalhota... até aí, lindo e maravilhoso. Os caras acharam o máximo uma mulher treinando lá tb e até o outro faixa branca vinha me ensinar o "mal"..eles adoravam me mostrar as maldades, por mim, eu sempre esquecia tudo depois mesmo...
depois comecei a "rolar" de leve com os "meninos" ,pq o menor era da minha altura..dias se passaram e eu já estava fazendo tudo direitinho e me achando a MONOTOURA OU MONITAURA hehe , foi qndo resolvi ir com um "montanha", na primeira queda, caí errado, por cima do meu ombro, só escutei o estalo e continuei... ganhei massagem de um deles, tuuuuuuudo de bom! ui!
não sei pq a maioria do pessoal de artes marciais faz uma massagem que a gente sái voando...
fui pra casa, no outro dia começa uma dor insuportável, achei que era LER, já que trabalho com computador (sou analista de sistemas)...fui ver e BATATA...a pequena queda lá deslocou o omoplata, afetou a clavícula...foi uma miérda e 1 ano de fisioterapia...
agora estou aqui, de novo, com luvinha e aquela música do rocky esperando a hora do meu treino... só que dessa vez eu tô me achando a POPÓ hehe
espero que dê certo!
bjim

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda vc voltou? q legal. eu tambem estou pensando em fazer essa dieta tive esses dias fuçamdo no blog da Dani tamega e acho q vou fazer a dieta. Mas o negocio foi q eu nao entendi muito bem as continhas q tem q fazer. dia de carbohidrato alto e carbo baixo etc. mas vou ler e reler de novo ate eu entender bem rsrs. linda eu mudei o nome do meu blog te deixo aqui o meu link:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/

beijinhos boa semana
Liza